quinta-feira, 29 de outubro de 2009

'Sexy, desbundada, linda': famosos falam sobre show de Dita Von Teese

Stripper mais bem paga do mundo faz show para plateia vip em São Paulo



Dita Von Teese se apresentou em São Paulo

A artista burlesca Dita Von Teese, ou se você preferir a stripper mais bem paga do mundo, fez um de seus famosos shows na noite desta quarta, 28, em São Paulo, para uma plateia seleta e famosa. "É a primeira vez que me apresento na América do Sul, vou fazer o que eu faço de melhor", contou Dita ao EGO, antes de se apresentar.

O espetáculo de apenas sete minutos, em que ela se despe e depois dança de tanguinha em uma taça, agradou a maioria dos convidados famosos que estavam por lá. "Ela é incrível, tem uma sensualidade que não é vulgar. Uma caracterização de época que eu acho muito legal", contou Guilhermina Guinle.

Marina Morena, Zé Pedro e Salette Campari fazem coro com Guilhermina. "Ela tem uma beleza plástica que é uma das coisas mais incríveis que eu já vi. Parece um desenho", opinou a afilhada de Gilberto Gil. "Foi maravilhosa, dou nota mil", resumiu o DJ. "vou fazer um show assim na laje lá de casa amanhã. Vou pegar um caixa d'água e só vai dar eu", brincou a drag queen referindo-se ao número que Dita faz dentro da taça com líquido.

O corpão da diva também chamou atenção. "Ela é linda, tem um corpão", disse Paula Burlamaqui. "Eu achei legal. Mas pra mim, faltou bunda", opinou Rachel Ripani.

A stripper mais bem paga do mundo fez um de seus famosos shows para uma plateia seleta e famosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário